2leep.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fotos em alta resolução do dia a dia no piscinão de Ramos

Não sei da procedência das fotos, recebi no intuito da "zoação", mas eu achei até elas bem artísticas e a câmera ou o fotógrafo, com certeza é profissional...

 E soninho "bão"!

 Para meu marido que não sabe o que é um "Bate-bola", isso é uma máscara de "Bate-bola"!

 Achei show essa!

 Eu encararia o farofão! Se eu fosse homem, com certeza faria uma piadinha de mal gosto... rs rs


 Ele tá de biquini? *.*




S2

É isso aí, porque lá, cada mergulho é um flash!

Recebi por email by @ 

28 comentários:

  1. Estas fotos fazem parte de uma exposição do fotografo paulista Júlio Bittencourt,e estarão expostas na galeria 1500, em Nova York.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela informação, bem que eu notei que se tratava de um trabalho artístico eu só não gostei da foto em que o homem está de costas com o "cofrinho" aparecendo...

    ResponderExcluir
  3. eu como as duas carnes de boa haUHAUhuaHUAHuAHUHaAUH

    ResponderExcluir
  4. Eleitores do PT detected!

    ResponderExcluir
  5. Bem preconceituoso seus comentários e ainda entendeu as fotos como "zoação"...
    Nunca mais volto nesse blog.

    ResponderExcluir
  6. Frequento todos esses lugares!!! Inclusive sou eu ali de maio azul na penultima foto!!!

    ResponderExcluir
  7. Em nenhum momento eu encarei as fotos como total "zoação", só a 6ª que eu realmente acho que não ficou legal... Disse que recebi o email no intuito da zoação, inclusive o título do post que mandei para os agregadores está exatamente escrito como recebi nele, que é para chamar atenção mesmo, fora isso achei o trabalho muito bacana e como escrevi no início do post notei que se tratava de um trabalho profissional, até porque sou formada em Artes Visuais, e eu poderia ter pesquisado o nome do artista/fotógrafo, o objetivo do trabalho essas coisas... Mas se eu der tudo mastigado, ninguém comenta!!! rs rs

    ResponderExcluir
  8. Recebeu no INTUITO DE ZOAÇÃO com o pessoal humilde da periferia do RJ que frequenta, é isto que está implícito.

    ResponderExcluir
  9. Ah vão se fuder todos vcs, vcs que ñ tem coragem de admitir que é um lugar feio da porra ñ sejam hipócritas ou vcs preferem um lugar desse do que o Ibiza?

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho preconceito não... Acho até que eles tem muita sorte com um piscinão perto de casa no calor dos horrores que faz no Rio em época de verão, se eu morasse perto frequentaria com certeza!

    ResponderExcluir
  11. Não frequenta não. Não acha que lá já encheu de mulher feia?

    ResponderExcluir
  12. ZOAÇAO SIM ! ESSA GALERA DE SAMPA E FODAAAAAAAAAAAAA ,VAI TIRAR FOTOS DA CRACOLANDIA ,DO TIETE DOS ENGARRAFAMENTOS DE SAMPA ,DEIXA MEU RJ EM PAZ SEUS AMARELADOS INUNDADOS PALIDOS SEM PRAIA.

    ResponderExcluir
  13. Olha aí o preconceito, tem mulher bonita nas fotos também, a foto com da mulher com o blondo, além dela ser aparentemente bonita tá muito legal contrastando com a canga do Cristo Redentor! E uma feia a mais uma menos no meio de tanta gente não vai causar impacto não!!! hua hua

    ResponderExcluir
  14. As fotos são ótimas, Dona Oliveira e é uma pena que os agregadores de links tenham como frequentadores pessoas como as que comentaram o seu post. Triste ver que as pessoas estão cada vez mais ignorantes.

    ResponderExcluir
  15. "a câmera ou o fotógrafo, com certeza é profissional..."
    Possuir a melhor câmera do mundo não significa necessariamente saber fotografar e obter bons resultados. Falar que a câmera é que faz as fotos ficarem bonitas como essas do seu post, é a mesma coisa que falar que o fogão é que faz a comida ficar gostosa.

    O primeiro comentário deixado aqui foi bem mais proveitoso que todo o texto do seu post.

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigada pelo seu comentário, críticas são sempre bem vindas e construtivas!

    ResponderExcluir
  17. Que coisa horrível, é o começo do inferno, favelão, vou ter pesadelo à noite, nem quero chegar perto disso, pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummm bichina!!!! ESSE FALCÃO TA PARECENDO UMA P
      OMBINHA!!kkkkkk

      Excluir
  18. são pessoas assim (as que frequentam o piscinão) que sabem se divertir, não estão nem ai para o que os outros pensam, os preconceitos e toda a opinião desmotivadora e não-proveitosa que "os de classe"(invejosos) dizem. Elas simplesmente vivem com o que lhes é oferecido e são felizes e sinceros na sua diversão.

    ResponderExcluir
  19. Eu também acho um preconceito pensar que só pessoas de classe média baixa frequentam o piscinão, porquê "os de classe" não frequentariam? O local é público e aberto a todos os públicos...

    ResponderExcluir
  20. Muito legais todas as fotos!!!!

    ResponderExcluir
  21. Apesar de ser uma ferramenta eficaz para alavancar o tráfego n'um blog, infelizmente os agregadores de conteúdo atraem leitores "imaturos", pra não dizer "ignaros". Blogar não é fácil, e ainda ter que ler comentários de infelizes que tudo o que sabem fazer é criticar degeneradamente.

    Parabéns pelo post, Dona Oliveira. Ignore os comentários dos leitores "zumbis". Abraço.

    ResponderExcluir
  22. Nossa, a hipocrisia do politicamente correto me dá mais nojo que a farofada das fotos.

    Caiam na real. É muito feio, sem higiene nenhuma, cheio de farofeiros. Não tem nada de "arte" nisso aí.

    ResponderExcluir
  23. Vão se ferrar seus falsos moralistas, todo mundo tem direito a uma opnião própria e esse lugar é feio pr CARALHO! sou 100000000000 as grinas de Amsterdan

    ResponderExcluir
  24. Gente, eu não quero vir aqui é apagar a opinião de ninguém, mas vamos pelo menos ter um pouco de respeito e manerar nos palavrões...;)

    ResponderExcluir
  25. Nunca vi tanta feiura junta!!! Como são todos hipócritas não admitindo o que está gritante: a fealdade em todos os aspectos!!! É o inferno na Terra!!!

    ResponderExcluir
  26. ÓTIMO TRABALHO DESSE ARTISTA FOTOS PERFEITA É SEMPRE BOM MOSTRA A BELEZA NATURAL DAS COISAS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: