2leep.com

domingo, 24 de junho de 2012

Fan art sensacional do Harry Potter

    Para quem é fã de HP como eu sempre fica à espera de um pouco mais, com aquela esperança de ter uma continuação com a nova geração ou quem sabe, do início da época de Thiago, Lilian e Sirius, bem essa fã e artista ucraniana sensacional de apenas 18 anos fez isso criando desenhos lindos e super teens dos nossos queridinhos, e de tudo que ficava no fundinho na nossa imaginação. principalmente de quem lê os livros, pelo menos eu quando vi o primeiro filme achei que o ator tinha o cabelo muito arrumadinho para ser o Harry, já que no livro o descrevia sempre com os cabelos bagunçados e fora do lugar... Bem chega de falar e vamos conferir!

 Como disse ela desenhou a parte que seria do tempo dos pais do Harry
 Lupin, Sirius, Thiago e Lilian
 Snape e Lilian




 O casamento de Lilian e Thiago




 Aquele rato! (literalmente)



Aqui já a parte que conhecemos nos filmes




 A armada de Dumbledore




















 O grande casamento! Fred em espiríto (ela desenhou mais clarinho... ohn)
  Isso foi depois do casório hein! rs rs


E a próxima geração, que eu tenho esperança de ainda dar muitos livros e filmes...




Então é isso aí, quem quiser ver mais desenhos dessa grande artista é só visitar a página da Victoria no Devian: http://viria13.deviantart.com/

19 comentários:

  1. sirius lindo *-* se eu morre sem um livro dos marotos eu..sla eu nao posso morer sem um livro dos marotos

    ResponderExcluir
  2. realmente, muitoo lindoo

    ResponderExcluir
  3. lindo e olha que eu nem gosto hp rararar

    ResponderExcluir
  4. Tipo, quase todas as mulheres são muito parecidas com a Julia Roberts.
    E muito bom todos os desenhos.

    ResponderExcluir
  5. Cara sem palavras pra descrever a emoção e a nostalgia que esses desenhos me fizeram sentir.São perfeitos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. o tumblr dela é viria.tumblr.com, ela tbm é fã de legend of korra *--*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem? ^^

    Estou promovendo um curso através da internet, sendo que o mesmo ensina como fazer E-Commerce, ou seja, marketing através da internet.
    Este curso disponibiliza varias vídeo-aulas e também e-books gratuitos, para que você consiga atingir com êxitos seus propósitos.
    Sendo assim, através deste curso você aprende como publicar o próprio curso através de rede sociais, banners virtuais, enfim...
    Dessa forma, além de ajudar a promover o curso você ganha comissões de R$50,00 para cada publicação aprovada.

    Caso tenha interesse, peço que por gentileza acesse o link http://adv.li/3933/http://www.internetdinheiro.com.br/77938 (caso não consiga acessar copie e cole o link em sua barra de endereços do navegador).

    Qualquer eventual dúvida venha a aparecer, estou a disposição para lhe auxiliar.

    Att.
    Marcelo Flamia
    Analista de Suporte e nas horas vagas Analista de Marketing Virtual.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei gostei d+ os desenhos são muitos lindos eu ache uma coisa lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Eu amei gostei d+ os desenhos são muitos lindos eu ache uma coisa lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir

× Fique a vontade para comentar, mas seja sempre educado (a)!
× Em caso de dúvidas, deixe aqui sua pergunta.
× Comentários irrelevantes não serão aceitos.
× Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Postagens recentes: